CONFORTO E ESTILO NA CIDADE E NA ESTRADA

Motor TSR 150 cc
Novo motor e nova plataforma com desempenho extraordinário

Conforto ao pilotar
Garantimos uma prazerosa e confortável posição de pilotagem

Design elegante
Contemporâneo design se sobressai nos mínimos detalhes

Segura e prática
Partida elétrica, freio a disco e roda de liga leve

Galeria de Imagens

MOTOR

O motor TSR de 150 cc da Chopper proporciona torque em baixa e média garantindo o domínio da aceleração quando necessário, ao mesmo tempo com zero vibração, baixo ruído e economia de combustível (43 km/L*) certamente irá surpreender.

Vantagens
A Chopper Road combina características tecnológicas de alta eficiência, vibração quase imperceptível e baixo ruído. Ela também proporciona mudanças suaves de marcha, criando uma nova era dos motores 150cc.

Eficiência de Combustível com 43 km/L*
Diversas reduções de atrito, engrenagem anti fadiga, compensação automática da folga das válvulas, nova transmissão, alavanca oscilante, lubrificação em spray, peças móveis leves, ignição eletrônica digital, toda essa tecnologia garante economia de energia e também reduz consumo de combustível.

Chopper Road CBS
A única da categoria com sistema de freios CBS totalmente hidráulico com disco de freio em ambas as rodas.
O sistema de freios CBS hidráulico exclusivo da Chopper Road com disco de freios em ambas as rodas aciona o freio dianteiro de maneira proporcional quando o pedal de freio traseiro é acionado. O freio dianteiro é acionado através do manete de freio no guidão de maneira independente ou quando for necessário aumentar a força de frenagem na roda dianteira.
A pinça de freio dianteira conta com 3 pistões hidráulicos, sendo que dois são acionados pelo manete de freio no guidão e o terceiro acionado através do pedal de freio traseiro.
Este sistema ajuda o piloto a frear corretamente diminuído a distância de frenagem.
O sistema totalmente hidráulico não necessita de ajustes manuais e não sofre variação com a oscilação da suspensão traseira, mantendo uma frenagem constante.

Zero vibração
O balanceador de carregamento duplo e as leves peças móveis ajudam a reduzir as vibrações e, auxiliado pela engrenagem antifolga, compensação automática da folga das válvulas, e correntes silenciosas, proporcionando uma experiência tranquila na estrada desde o momento da ignição.

Troca Suave de Marchas
Esse sistema permite a redução do ruído na troca de marchas ao mesmo tempo tornando-as fácil de trocar.

Balancim com rolamento e mola de torção anti-folga
Balancim com compensação de folga de válvula e rolamento garante avançado controle na admissão de ar que reduz o ruído do motor.

Corrente de comando silenciosa
Ela encaixa perfeitamente com o comando de válvula, precisamente controla o tempo de abertura da válvula, se encaixa com o tensor de espiral automático mantendo-a tensionada apropriadamente que melhora muito a durabilidade do motor e reduz ruído.

Transmissão TSR
A nova transmissão torna a troca de marcha ainda mais fácil e com a nova taxa de transmissão aumenta o poder de aceleração, diminui a velocidade de rotação e aumenta a eficiência de combustível em todas as velocidades.

Ignição eletrônica digital
A ignição eletrônica digital DC-CDI ajusta o tempo de explosão com a rotação do motor reduzindo o consumo de combustível.

Pistão ultraleve
O peso do pistão foi reduzido em 32% fazendo o motor operar com mais potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

Lubrificação de óleo em spray
A lubrificação em spray garante longa duração das peças e evita o superaquecimento que acaba reduzindo o consumo de combustível e o desgaste.

Filtro fino de ar e óleo
O Sistema de Filtro de Combustível Duplo (filtro fino com peneira) foi desenhado para lidar com qualidades diversas de combustíveis usados no Brasil, é equipado com filtro fino de óleo de 300 linhas e um filtro de ar de espuma eficiente, filtrando completamente o óleo, combustível e ar do motor. Isso evita abrasão anormal e garante uma longa vida útil do motor.

Escapamento de aço inoxidável
O escapamento utiliza aço inoxidável SUS4090L e é banhado com uma tinta protetora importada que possa suportar altas temperaturas, acima de 550°C. Dessa forma, o escapamento é durável e altamente resistente à ferrugem, mesmo que o revestimento protetor preto se desgaste. O interior é resistente a altas temperaturas, acima de 800°C e a corrosão pelos gases ácidos do escapamento, e não irá se desgastar se for utilizado corretamente.

Excelente torque
Utilizando a combustão eficiente, ignição digital e tecnologia de redução de atrito, ela alcança um torque de 1.16 Kg/F. Junto à nova transmissão, faz com que dirigir em encostas íngremes seja tão fácil quanto em terreno plano.

*informações coletadas em laboratório em condições controladas e procedimentos normatizados.Qualquer motocicleta homologa no Promot 4.2 seguem o padrão WMTC | ciclo WMTC dinamômetro).

DESIGN

Painel
O painel da Chopper mantém você atualizado, apresenta ao condutor itens como indicador de marcha, indicador de nível de combustível, indicador de velocidade, hodômetro quilometragem parcial, hodômetro quilometragem total, indicadores de mudança de direção e indicador de acionamento do farol alto.

Farol requintado com lâmpada de halogênio
A tampa do farol com sua cobertura galvanizada foi redesenhada na mesma cor do corpo do veículo, exibindo um estilo elegante.

Luz traseira de cristal
O Cristal da Luz traseira é decorado com um luxuoso quadro cromado, como se fosse um rubi brilhante instalado na carenagem traseira, exibindo uma nobreza inegável.

Elegante tanque de combustível
O tanque de combustível em forma de gota d’água foi redesenhado com o avançado processo de dupla polimerização UV para produzir uma face espelhada de perfeita qualidade. O logotipo único com revestimento de asas cromadas, especialmente projetado para a Chopper Road por um designer italiano, cria um estilo selvagem e com imaginação ilimitada.

Escapamento em aço inoxidável
Seu design da cobertura à prova de calor e acabamentos requintados, adicionam luxo ao design elegante.

Aro de roda arrojado
O aro da roda é dinamicamente projetado com um processo de cores duplas para produzir tensões visuais, deixando moderno mesmo na parte mais humilde da moto.

Lâmpadas halógenas
As lâmpadas halógenas tem uma eficácia de 20% a mais de luminosidade que as lâmpadas incandescentes.

TABELA DE ESPECIFICAÇÃO